A escola é sinônimo de aprendizado, acolhimento, desenvolvimento, e formação intelectual de crianças e adolescentes, porém, nesse período delicado que estamos enfrentando, ela se resinificou na casa de cada aluno, para que hoje, pudesse abrir novamente as portas e recebê-los com segurança. Crianças e adolescentes passam em média 5h por dia na escola, é importante considerar que o risco de contaminação do coronavírus aumenta proporcionalmente ao tempo de convívio no mesmo ambiente.

Para que o retorno às aulas presenciais seja da melhor forma possível, preparamos uma lista para te ajudar a proteger o seu filho no retorno das aulas presenciais.

  1. Converse com eles sobre a importância de usar a máscara.
  2. Higienize as suas mãos com frequência e converse com os seus filhos sobre esse hábito, crianças tem a tendência de observar o comportamento dos pais e aprender através deles.
  3. Oriente a não compartilhar objetos pessoais com os colegas de classe
  4. Realize testes de PCR-RT, eles têm 90% de eficácia para detectar a presença do coronavírus.

Agende na LaudMed o exame de PCR-RT, estamos prontos para receber crianças e adolescentes seguindo todos os protocolos de segurança, priorizando a qualidade no atendimento, e o conforto de nossos pacientes. Pensando no bem estar das crianças, usamos um cotonete adaptado, que é mais fino que os demais utilizados, eles oferecem mais conforto ao atravessar as vias nasais.

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através dos números: (21) 2391 8662 / 
(21) 97191-0085 / (21) 99954-8622.