Muito se fala sobre os testes de Covid-19, o que tem gerado bastante confusão na hora de marcar o seu teste, mas você sabe a diferença entre eles?

Leia o resumo e entenda a diferença entre os testes de Covid-19:

PCR-RT

O que é:

Teste de alta precisão, realizado através das secreções nasais e de garganta.

Quando é indicado? 

É indicado para quem tem pelo menos 2 dias de sintomas ou não tem sintomas, mas precisa viajar, trabalhar e ou estudar presencialmente e se sente exposto ao vírus.

Quando fica pronto?
Resultados em até 24 horas.

 


PCR-ANTÍGENO – TESTE RÁPIDO – RESULTADO EM 1 HORA.

O que é: 

Teste de alta precisão, Teste de alta precisão, realizado através das secreções nasais e de garganta.

Quando é indicado?

Assim como o RT-PCR, é  indicado a partir do segundo dia de sintomas ou para quem não tem sintomas, mas quer garantir que não está com o vírus.

Quando fica pronto?

Resultados em até 1 hora.

 

 

 

 

 

 

SOROLOGIA – NEUTRALIZANTE

O que é:

Exame que verifica a presença de anticorpos com capacidade de neutralização do SARS-CoV-2. É coletado através de um furo simples e indolor no dedo das mãos.

Quando é indicado? 

É indicado para detectar anticorpos com capacidade de bloquear a ligação do vírus no receptor da célula humana. A produção desse tipo de anticorpos ocorre após a vacinação contra o COVID-19.

Quando fica pronto?

Resultados em até 24 horas.

Saiba mais
💬 Como podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Bem-vindo!

Estamos aqui para ajudar. Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade para perguntar. Em segundos, Nossas atendentes estarão prontas para fornecer informações, orientações ou ajudá-lo a encontrar o que você procura.

Lembre-se, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tornar sua experiência conosco ainda melhor. Obrigado por nos escolher!