Nos últimos meses houve uma crescente na procura pelo exame de anticorpos neutralizantes e vacinação no país, principalmente com o avanço da vacinação no país. Apesar da grande procura, muitos ainda tem dúvidas em relação ao exame. Neste artigo, reunimos algumas informações sobre o exame, indicações e curiosidades.

Antes, precisamos fazer algumas considerações importantes:

  • O teste NÃO IMUNIZA contra o Covid-19 e sim mede a quantidade dos anticorpos gerados no organismo APÓS a pessoa ser vacinada em uma unidade pública de saúde.
  • O teste é realizado através de uma coleta de sangue.
  • Não vendemos a vacina contra o Coronavírus, somos um laboratório particular, procure o posto de saúde mais perto de sua casa e se informe sobre o calendário de vacinação.
Saiba mais
💬 Como podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Bem-vindo!

Estamos aqui para ajudar. Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade para perguntar. Em segundos, Nossas atendentes estarão prontas para fornecer informações, orientações ou ajudá-lo a encontrar o que você procura.

Lembre-se, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tornar sua experiência conosco ainda melhor. Obrigado por nos escolher!