Teste do Pezinho a importância de realizar

O Teste do Pezinho é um exame realizado a partir do sangue coletado do calcanhar do recém-nascido através de uma punção com lanceta estéril e descartável. A realização do teste é obrigatória em todo o território nacional e a coleta deve ser feita no momento da alta hospitalar.

O objetivo do exame é detectar, de maneira mais efetiva, doenças genéticas e metabólicas que podem desencadear a deficiência intelectual comprometendo a saúde da criança.

Os casos positivos são encaminhados para tratamento, o mais rápido possível, diminuindo as chances de que o recém-nascido venha a desenvolver complicações graves causadas pelas doenças pesquisadas. Por isso a realização do exame já nos primeiros dias de vida da criança é tão importante e necessária.

Pensando nisso, o Grupo Laudmed trabalha realizando teste do pezinho em suas unidades. agende seu teste e cuide de quem mais precisa de você nesse começo. disponibilizamos agendamento imediato, resultado 100% eficaz.

Central de atendimento

(21) 2391-8662

WhatsApp: (21) 97191-0085 | (21) 99954-8622

Sigam nossas redes sociais e acompanhe nossas programações

@grupolaudmed | @diagnosticorecreio

Saiba mais
💬 Como podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Bem-vindo!

Estamos aqui para ajudar. Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade para perguntar. Em segundos, Nossas atendentes estarão prontas para fornecer informações, orientações ou ajudá-lo a encontrar o que você procura.

Lembre-se, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tornar sua experiência conosco ainda melhor. Obrigado por nos escolher!